Nesse fim de semana, rolou o “World Masters IBJJF 2017” o maior evento mundial de jiu-jitsu para atletas acima dos 29 anos! Por ser um evento para participantes de todo o mundo, sua realização foi em uma das maiores capitais do entretenimento, Las Vegas e tivemos quatro atleta competindo e levando nossa bandeira!

Lutaram nesse evento o Professor Alê “Mestrinho” que finalizou duas lutas lindíssimas, sendo a segunda em 35 segundos, o Professor Orscar Vieira em sua estreia na faixa preta e o consagrado Fábio Romão, que ganhou três lutas e trouxe para casa a medalha de bronze. Lutou também nosso mestre e “head instructor” Fábio Leopoldo, que lutou, finalizou, mas acabou desclassificado em uma decisão muito discutida e polêmica, com aproximados cinco minutos de deliberação entre os juízes (tire sua própria conclusão no vídeo abaixo)

Para a família Morumbi Academy, foi um dia de festa e muita alegria! Montamos um telão na academia e nos reunimos parra assistir o evento em uma festa com comes e bebes, muitas risadas e torcida fervorosa. Foi uma sensação incrível, ver nossos atletas no topo do mundo do esporte, fazendo bonito e botando o jiu-jitsu para funcionar! Temos muito orgulho desse time, que se preperou, dedicou e foi até lá botar seu jiu-jitsu no jogo e dar esse show inesquecível para nós que ficamos aqui assitindo! Parabéns guerreiros, vocês são um grande orgulho para a casa e seu trabalho duro nos uniu e deu um dia especial para curtirmos em família!

Confira nas fotos mais alguns momentos especias desse dia espetacular!