Professor Fábio Leopoldo

 

Professor principal e Fundador da Morumbi Academy, o professor Fábio desenvolveu e implantou o renomado sistema Morumbi Academy.

A Morumbi Academy foi fundada em 1999 pelo Professor Fábio Leopoldo, faixa preta quarto grau, quatro vezes Campeão mundial, com o objetivo de criar uma escola onde se pode praticar o verdadeiro Jiu-Jitsu, que oferece perfeita forma física, defesa pessoal, auto confiança e a completa técnica Gracie do Jiu-Jitsu brasileiro.

O professor Fabio Leopoldo é faixa-preta de Jiu-Jitsu de 4º grau, formado pelo mestre Ryan Gracie. Ele estudou Jiu Jitsu com a família Gracie desde 1995, quando começou a treinar com o mestre Ryan Gracie em São Paulo, Brasil. Ele alcançou seu faixa-preta em apenas cinco anos de treinamento, o que é um feito excepcional para o rigoroso e sofisticado sistema do Jiu-jitsu brasileiro.

Ao longo dos últimos anos, após sua graduação, ele teve o privilégio de estudar com os mestres Renzo Gracie, Carlos Gracie Jr. (filho do fundador da Gracie Jiu-jitsu).

Além do jiu-jitsu, o professor Fábio também se dedicou às Artes Marciais Mistas(MMA), treinando com a equipe Gracie e com ela viajando várias vezes para o Japão, acompanhando seus professores, Ryan e Renzo Gracie, presenciando e participando de muitas de suas vitórias em um dos maiores e mais respeitados eventos de lutas da história, o PRIDE.

Ao longo de sua carreira competitiva de jiu-jitsu, o professor Fabio ganhou muitos dos títulos mais almejados e prestigiados que o esporte tem para oferecer, incluindo ser por quatro vezes Campeão Mundial, Cinco vezes campeão pan-americano, duas vezes campeão brasileiro, entre muitos outros títulos. Também no MMA, Fábio competiu contra alguns dos principais lutadores do mundo em sua categoria em grandes eventos nos EUA e no Japão.



				

Em 2007, ele lutou na equipe New York Pitbulls de Renzo Gracie no IFL World Team Championships, onde eles ganharam o título mundial e se tornaram campeões da liga.

Em 1999, o professor Fábio abriu sua própria academia jiu-jitsu, Gracie Morumbi, em São Paulo, Brasil. Ao dividir seu tempo entre competir e dar aulas, ele conseguiu, com grande sucesso formar uma equipe forte, onde promoveu até os dias de hoje mais de 50 faixas pretas só no Brasil.

Depois de se mudar para os EUA, seus alunos continuam a cuidar de sua academia no Brasil, mantendo o forte padrão de qualidade técnica e de valores morais idealizados pelo professor Fábio. O professor Fabio agora mora em Ventura, Califórnia, para onde se mudou depois de estudar e treinar em Nova York com o mestre Renzo Gracie e Ricardo Almeida por vários anos.

Ele escolheu a Califórnia porque fora do seu conhecido amor pelo Jiu Jitsu, continua sendo muito forte seu amor pelo surf. Combinar essas duas paixões em um lugar seria a escolha perfeita.

Nascido em 1977 em São Paulo, o professor Fabio Leopoldo sempre esteve envolvido em artes marciais. Mesmo antes de ser apresentado ao Jiu-jitsu, ele era um praticante de Judo e Karaté. Além de suas muitas realizações em artes marciais, o professor Fábio também completou seus estudos universitários no Brasil e em 1999, formou-se na Universidade Paulista em Administração de Empresas com ênfase no Comércio Internacional.

ALGUNS VÍDEOS SOBRE O PROFESSOR FÁBIO LEOPOLDO;

Veja mais vídeos e fotos na página “galeria”!

CONTACTE-NOS

Escreva-nos agora mesmo, falando sobre qual das modalidades você gostaria de receber mais informações.

Agendaremos sua visita para que você conheça nossa escola e sistema, participe das aulas e nos fale um pouco sobre os objetivos e metas que deseja alcançar.

Gostou? Compartilhe :)